Todos os nossos produtos são rigorosamente testados e possuem até 2 (dois) anos de Garantia contra defeitos de fabricação para instrumentos e 6 (seis) meses para sondas, sensores e eletrodos.
A garantia não cobre despesas de transporte e/ou seguro. Disponibilizamos a nossos clientes suporte técnico através de uma equipe especializada durante todo o período de Garantia e mesmo após seu término.
Acesse o termo de garantia dos nossos produtos:
Para usufruir da garantia, o cliente deverá enviar o produto devidamente acondicionado, juntamente com Nota Fiscal de Remessa para conserto e fazendo menção a nota de compra com a Akso.
É importante, também, enviar para nossa Equipe Técnica detalhes sobre os eventos ocorridos com o instrumento, para que possamos agilizar os devidos testes e a execução do serviço.
Veja as instruções de envio para Assistência Técnica:
O produto perderá a garantia, automaticamente, se:
Vendas Corporativas
E-mail: [email protected]
Fone: (51) 3406-1717
Vendas Exportação
E-mail: [email protected]
Fone: +55 (51) 3406-1731
Assistência Técnica
E-mail: [email protected]
Fone: (51) 3406-1704
Rua Emílio H. Dexheimer, 357
Jardim América – São Leopoldo/RS
CEP: 93032-200
Nosso Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta-feira – 8h às 18h
Sexta-feira – 8h às 17h
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Para mais informações, visite nossa Política de Privacidade.